Swipe to the left

No Dia das Mães, Uma Homenagem e Exemplo a Todas as Mamães

6 de maio de 2011 1 comment

Há anos atrás mãe era sinônimo de dona de casa, mas os tempos mudaram e as mães também, elas estão mais independentes. Muitas destas mães cuidam de uma família inteira e conseguem dar conta de todo o ciclo vital em que pertencem: família e o lado profissional.

A mãe de hoje em dia esta mais moderna, independente, objetiva e simplesmente mãe, sempre mãe.

A nossa colaboradora Telma, como referência a muitas mães, começou a trabalhar muito cedo. Na by Kamy trabalha há muitos anos, começou como estagiária, passou por vários departamentos e hoje é gerente de produção. Em 1995 conheceu Pedro e em 1997 casaram-se.

Ela afirma que um casal nunca é completo em dois, na época, passou adotar alguns animais de estimação enquanto não tinha filhos, mas não era o suficiente. E após anos de casada engravidou de seu primeiro filho, Pedro. Mas não foi fácil se preparar para a chegada do bebê, pois pensava como seria equilibrar o tempo com o trabalho e o tempo em ser mãe. Engana-se quem pensou que enquanto estava grávida seria um obstáculo para trabalhar. Telma trabalhou grávida até uma semana antes do nascimento.

Após o término da licença maternidade, foi uma fase complicada por ter que deixar o filho em casa e voltar a atividade. “Emocionalmente, foi punk, mas aos poucos, com o apoio de pessoas queridas, e a agitação diária, entrei nos trilhos novamente.” – diz Telma.

Sua vida seguia em frente, num momento bom em sua carreira profissional, quando soube que estava grávida de seu segundo filho.. “Não sabia nem o que falar, estava numa fase boa profissional e não estava preparada para um segundo filho, mas quando soube da gravidez, enfrentei a situação com maturidade e felicidade” – explica emocionada.

Se diz, hoje, mais flexível, paciente e sensata. Os filhos a ajudaram a desenvolver o lado mãe, inclusive sua equipe, no qual gerencia, a considera uma grande líder, uma grande mãe, porque a respeitam e a admiram pelo seu trabalho.

Garante que tudo na vida é hábito, pois consegue conciliar filhos e trabalho ao mesmo tempo. “Sou feliz e completa, por ter uma família linda, dois lindos filhos e trabalho em uma empresa que sinto como se fosse minha. Tenho muito carinho das pessoas mais próximas e respeito dos colegas de trabalho”. Sua meta é educar seus filhos e desempenhar cada vez mais o seu melhor profissionalmente.

----------------------------

Telma, a by Kamy tem orgulho de ter uma colaboradora como você, moderna, independente, e acima de tudo zelosa. É um exemplo de garra, determinação e comprometimento, e referência de muitas mães batalhadoras como você. E é a elas que prestamos esta homenagem e contamos sua história, pois em 365 dias de carinho incondicional pela sua família um dia só é pouco para retribuir tanto amor.

Parabéns a todas as mães por serem únicas em nossas vidas.

Feliz dia das Mães!!

Posted in: Especial
Jamilah 21 de março de 2017 at 20:24
Telma,
Parabens pela familia e parabens por tudo o que faz e com carinho. bj grande ?
Whatsapp