Swipe to the left

NYLON MODENA NO ESPAÇO DE DAVID BASTOS NA CASA COR 2014 | BY KAMY

16 de julho de 2014

O arquiteto David Bastos está entre os principais nomes da arquitetura, decoração e paisagismo presentes na 26ª edição da Casa Cor São Paulo, o living integrado a sala de jantar é a aposta do profissional, que acredita na tendência de um ambiente funcional.

Com a concepção de receber bem como ideia central do projeto foram especialmente selecionados um mix de peças e materiais clássicos e contemporâneos. Sendo assim, a criatividade do profissional e o mobiliário de design italiano bem distribuído garantem a circulação e harmonização do ambiente. Dividido em uma área de estar e outra de jantar, integradas, delimitadas apenas por um desnível de piso. O destaque do projeto fica por conta das peças de decoração modernas e obras de arte garimpadas pelo profissional, que além de conversarem esteticamente entre si, dão o toque de personalidade ao espaço.

A ideia para o ambiente foi fazer uso de matérias-primas que criassem uma atmosfera bastante confortável, com aproveitamento de luz e ventilação natural. O projeto de iluminação é outro diferencial, já que David optou por uma iluminação direcionada ao mobiliário dando a eles status de obras de arte.

O tapete da by Kamy utilizado na ambientação é o Nylon Modena Design Tivoli.


Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp