Swipe to the left

O QUE É RUG CARE?

28 de novembro de 2017

O tapete nasceu para ser pisado, por isso, requer cuidado e manutenção. Se os procedimentos forem seguidos da maneira correta e com frequência, as cores e tramas dos(s) seu(s) tapete(s) se manterão conservadas por muito tempo, além de aumentar a durabilidade do produto. Os tapetes by Kamy não são meros produtos de consumo e decoração. Por isso, para manter um nível de qualidade em nossos tapetes, cuidamos e nós importamos carinhosamente com cada um deles. Neste sentido, a by Kamy disponibiliza a você, cliente, um serviço exclusivo de Rug Care (cuidados com o tapete), com total confiança e qualidade da marca.




SERVIÇOS OFERECIDOS:

NÓS CUIDAMOS POR VOCÊ DO SEU TAPETE!

- AJUSTES:

A by Kamy pode adaptar o tamanho do tapete para a medida e forma que você precisar. É possível canibalizar, ou seja, cortar partes, até mesmo em formas irregulares. Se necessário, também é possível fazer a emenda de duas peças para aumentar a dimensão, e dependendo das peças essa emenda fica imperceptível. Em casos de desalinhamento, após o uso, por motivos diversos, podemos cortar o tapete, realinhando-o.




- ACABAMENTO:

Se por algum motivo a borda do tapete precisar ser refeita, as formas mais comuns de acabamento são: cordão, barra virada e franja.



- RESTAURO:

Se o seu tapete está danificado (com partes da trama desfeitas) há duas maneiras de consertá-lo: fazendo enxerto, na qual a parte faltante é preenchida com um retalho de tapete semelhante, ou por meio da restauração, num processo mais demorado, porém de resultado mais eficaz, na qual toda a parte danificada é reconstituída.



- REMOÇÃO DE MANCHA:

Sabia que a remoção é algo complexo e demorado, pois requer cuidado nas suas diversas etapas, produtos e também a mão de obra especializada. As manchas mais difíceis de remoção são as de urina, porque além de alterar a cor, danificam também a trama. Em qualquer caso de mancha, devem-se apenas retirar o excesso com um papel toalha. Para mais informações consulte nosso Manual do Proprietário. Qualquer tentativa caseira de remoção de mancha pode acarretar esgarçamento dos fios e da trama, além de descolorir o local.




- HIGIENIZAÇÃO E PEQUENOS REPAROS AT HOME:

Ainda mais prático e pontual, o serviço de Higienização At Home oferece com rapidez os mesmos cuidados com seu tapete. Pequenos reparos e danos superficiais poderão ser solucionados sem que ele precise ser descolado de sua ambientação.


- MANUTENÇÃO PERIÓDICA

Este é um serviço de atenção programada que visa atender aos clientes que desejam receber os cuidados do Rug Care dentro de um período programado.


- CONSULTOR ORÇAMENTISTA

O serviço orçamentista oferece uma consultoria, também “At Home” sobre quais os reparos e atenção necessários para revitalização do seu produto. A partir dessa avaliação, oferecemos um orçamento para que você possa programar seus gastos sem precisar retirar o seu tapete de casa.


- VISITA TÉCNICA:

Agende uma visita técnica e saiba o que o Rug Care by Kamy pode fazer pelo seu tapete.


OUTROS SERVIÇOS

- ACARPETAMENTO:

A by Kamy faz acarpetamento em nylon (sob medida), lã (em rolo) e Revolution® (em placas, rolos ou qualquer desenho desejado), com acabamento americano, cordão, e com aplicação de mousse. Pode ser feito nos pisos e nas paredes. Utilizamos adesivo de contato para instalação do carpete. O adesivo possui cheiro desagradável. Deixe seu ambiente com boa ventilação e em poucas horas o cheiro será evaporado. Atenção: em locais comerciais geralmente não é autorizada a instalação de carpete durante o expediente, portanto, recomenda-se a instalação noturna.


- SERVIÇO DE IMPERMEABILIZAÇÃO DO REVOLUTION®:

Após a instalação do carpete Revolution® é possível aplicar sobre ele uma cera acrílica impermeabilizante. Esse produto funciona como um repelente, ou seja, o carpete retém menos sujeira e sua manutenção se torna mais fácil. Lembramos que este é um serviço não incluso no valor do tapete, o cliente pode optar por ele ou não.



Gostou? Deixe seu comentário!

Whatsapp