Swipe to the left

O VERDADEIRO KILIM FREEDOM É AQUI!

25 de março de 2017

KILIM FREEDOM


Hoje cada um faz seu estilo, com o que mais gosta, acha bonito e funcional para si. A liberdade, pra vida e pra seu décor, pode estar a um passo dos seus pés!

Composto por fibras tingidas naturalmente, a cor de cada peça é considerada única e seu design composto pelas pequenas variações de tons. Em quatro linhas diferentes: Moroccan, Étnico, Oriental e Adamascado, a by Kamy traz a maior variedade de modelos e desenhos. E o melhor é que todo Kilim Freedom vale por dois, pois são dupla-face. A excelência do trabalho manual se revela com maestria na confecção de um tapete dois em um.


KILIM FREEDOM MOROCCAN:

Desenhos inspirados em antigos pisos marroquinos na versão em cores, perfeitos para a decoração dos mais diversos ambientes com a dupla personalidade dos tapetes Kilim.




KILIM FREEDOM ÉTNICO:

Design inspirado em desenhos étnicos, alguns se assemelham a de kilins antigos. Os grafismos tribais são expressivos e os traços impecáveis.



KILIM FREEDOM ORIENTAL:


Um estilo oriental mais contemporâneo, releitura dos tapetes antigos em cores e formas modernas mas sem perder a essência orientalista.


KILIM FREEDOM ORIENTAL RUST/BROWN KILIM FREEDOM ORIENTAL RUST/BROWN VERSO


KILIM FREEDOM ADAMASCADO:


Conhecido pelos desenhos ornamentados, algumas temáticas florais e também um pouco geométrico, também alguns desenhos inspirados em modelos de ilim antigo.


KILIM FREEDOM ADAMASCADO 1 STAGNO/PISTACHE

KILIM FREEDOM ADAMASCADO 1 STAGNO/FOG


Escolha o seu Freedom, liberte-se dos padrões, mude, reinvente-se e decore de acordo com a sua vontade. O verdadeiro Kilim Freedom é aqui!

Posted in: Tapete
Whatsapp