Swipe to the left

OBRAS DE ZANINI DE ZANINE NO D&D SHOPPING

23 de agosto de 2014

Com a curadoria de Beto Cocenza, a edição 2014 homenageia o designer carioca Zanini de Zanine com uma exposição de suas principais criações.

Apresentando produtos industrializados, de edições limitadas e lançamentos desenhados pelo jovem designer, como as luminárias Pétala da VIALIGHTDESIGN e os bancos Revisteiro, Bar e Prisma em aço inox da Mekal.

Os bancos Prisma, também são apresentados em versões de CaesarStone (nas cores vermelho, verde e negro) e em peles de pirarucu e chifre , produzidos pelo Empório Beraldin. São peças que contam um pouco do legado e influência transmitidos por grandes mestres do design como Zanine Caldas e Sérgio Rodrigues e mostram sua liberdade de criação ao dar vida a peças de diferentes naturezas.

Destaque para produtos desenvolvidos com exclusividade para algumas marcas como as poltronas Inflated Woods e Trez (Cappellini), Poltrona 63 (Saccaro), jarra, saleiro, pimenteiro e cortador de pizza (Riva), Módulo Gumo (Tolix), cadeira Lenzi (Schuster), cavalinho Gioco (Allê Design) e as criações do próprio Studio Zanini: Poltrona Skate, Poltrona Moeda, Mesa Grade e Cachepô Kony.

O Studio Costa Marques, preparou uma grande instalação para a praça de alimentação do Shopping, utilizando balanços, cavalinhos, poltronas e outros projetos de Zanini.

Exposição Zanini De Zanine, CRIATIVIDADE BRASILEIRA

Local: D&D Shopping

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12555

Tel.: 11 3043 9000

Período: de 14/08 a 31/08

Entrada Franca


Whatsapp