Swipe to the left

OS VESTIDOS DO SAMUEL CIRNANSCK NO DNA TÊXTIL DA BY KAMY | DESIGN WEEKEND 2014

4 de agosto de 2014

O trabalho de Samuel é ímpar. Suas criações em estamparias, bordados e moulage, desenvolvidas artesanalmente, fazem com que cada peça seja exclusiva. Interessado por gente e pelas nuances de cada personalidade, faz da criação um veículo de (re)conhecimento. Sua roupa é imagem, expressão de sentidos, vontades e desejos.

Muitos dos vestidos são dignos de passarelas, mas ultimamente tem saído dos eventos de moda e entrado nas igrejas vestindo noivas no Brasil todo.

Samuel Cirnansck apresenta suas coleções duas vez?es por ano na São Paulo Fashion Week desde 2005, suas criações são muito esperadas justamente por este quesito: A expectativa do encontro entre a experimentação em formas e modelagens, e o tema que o estilista escolherá como fonte de inspiração.

Seu trabalho exalta a artesania e experimentos, refletindo possibilidades estéticas muito positivas à moda brasileira.

Conheça os vestidos do estilista Samuel Cirnansck que ficarão expostos em nosso evento DNA Têxtil, para o Design Weekend.

Vestido Azul Noite


Vestido Gata Branca


Vestido Joaninha


Luminária Busto


Estas peças e outras, você verá no DNA Têxtil da by Kamy no Design Weekend 2014. Venha nos visitar!

Design Weekend Dna Têxtil by Kamy

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1147 – Jardim Paulistano – São Paulo

Período: de 13/08 a 23/08

Horário: De seg a sex, das 10h às 19h, sáb,( 16/08 ) das 10h às 17h, sáb, ( 23/08 ), das 10h às 14h, e no domingo (17/08), das 10h às 14h.

Entrada Gratuita

Whatsapp