Swipe to the left

Ovos Fabergé são Caçados em Londres!

4 de abril de 2012

Os moradores e visitantes de Londres participam da The Big Egg Hunt, uma iniciativa interativa e beneficente da Fabergé.

A marca foi criada na Rússia na época dos Czares. Ela fazia as jóias imperiais, mas ficou conhecida pelos ovos ricamente adornados em ouro e pedrarias.

Brincando com essa tradição, a Fabergé espalhou por 12 áreas de Londres 209 ovos gigantes, feitos em colaboração com designers, estilistas, arquitetos e joalheiros. A empresa afirma que essa é a maior caça a ovos do mundo. Alguns são muito divertidos! Alguns ovos mudam sempre de lugar.

Os participantes concorrem a um prêmio: o The Diamond Jubilee Egg no valor de £100.000. Cada ovo gigante tem uma palavra-chave. Quando encontrar um ovo, as pessoas tem que mandar um torpedo com a palavra e, quantos mais torpedos, mais chances de ganhar.

No site do evento há mapas que dão dicas de onde os ovos estão, mas não a localização exata.

A ação é uma grande brincadeira e também uma forma de arrecadar dinheiro para instituições de caridade. Os ovos gigantes serão leiloados no site do evento, e o dinheiro irá para as instituições “Action for Children” e “Elephant Family”

Se você estiver ou estará em Londres neste período, por que não participar?

Posted in: EspecialNovidades
Whatsapp