Swipe to the left

PARA AQUECER NESSE INVERNO

8 de julho de 2017

PARA AQUECER NESSE INVERNO



Nada mais gostoso do que poder entrar em um lugar aconchegante e com uma temperatura agradável quando o tempo lá fora está gelado, não é mesmo? Existem várias técnicas que auxiliam a tornar o ambiente mais agradável, inclusive na decoração. Como não poderíamos ficar de fora, separamos as nossas dicas favoritas pra você.

Em ambientes como a sala de estar, quartos, ou mesmo sala de televisão, vai muito bem uma mantinha. O material da confecção é muito importante, pois ele auxilia a manter a temperatura do corpo, por exemplo, a lã e o chenille. Mas, caso você prefira algo mais leve, só para aquecer os pés, então vale à pena caprichar na escolha do modelo para dar aquele toque especial.

MANTAS


No quarto e na sala o aconchego é primordial. Nada melhor do que a sensação de pisar em um tapete e sentir-se “abraçado” pela suavidade e maciez do toque. Para que você consiga proporcionar essa sensação, o ideal é optar por tapetes feitos em lã, algodão e pele. Mesmo os de fios sintéticos, como a pele fake, ou mesmo os tapetes com pelos mais altos, também são bem vindos, pois eles contemplam tanto a sensação de maciez, quanto esquentam, além de conferir também um charme diferenciado.

TAPETES PELE


Por fim, o descanso merecido! Depois de um dia cheio de atividades, chegar à nossa casa, tomar um banho quentinho e depois deitar para ler um bom livro é, sem dúvida, maravilhoso. E para melhorar ainda mais esse momento, que tal deitar sobre uma almofada fofinha, daquelas perfeitas para soneca? Escolha então peças em algodão, lã, pele e veludo.

ALMOFADAS QUENTINHAS

Aproveite essas dicas e mantenha o seu ambiente favorito cada vez mais aconchegante nesse inverno!

Whatsapp