Swipe to the left

PATRICIA HAGOBIAN DECORA SEU ESPAÇO COM TAPETES BY KAMY | CASA COR 2014

13 de julho de 2014

Arrojado e contemporâneo com a personalidade de Tatá Werneck. Este foi o ponto de partida para a criação do Apartamento da Jovem Artista, projetado pela designer de interiores Patrícia Hagobian para a CASA COR 2014.

Seguindo o gosto e estilo da homenageada, a concepção traz a praticidade de um espaço focado no morar. A cor azul, preferida da atriz, foi escolhida para o ambiente, ganhando evidência na mescla com os tons de cinza, tanto nas paredes da sala de estar, com o papel de parede em padrão geométrico da coleção Amano da Wallquest, como na cozinha com o revestimento cimentício em degrade.

O estilo de vida de Tatá também está presente na escolha dos materiais e no mobiliário. Por ter uma rotina agitada, ela precisa de praticidade e conforto nos momentos em casa. O espaço é todo automatizado com tecnologia de ponta e as peças selecionadas remetem a comodidade de um lar, como o sofá azul jeans com design inovador nas divisões, desenhado pela profissional. O toque de bem estar fica por conta da parede verde em cima da banheira e a cabeceira vazada formando um rendado que integra o banheiro e o quarto de uma forma divertida.

Para brincar com a infância de Tatá e suas coleções, bonecos de super-heróis, quadros do personagem Chaves e vasos de vidro com sal grosso e pedras energizadas dão vida a decoração do ambiente, preenchendo espaços como os nichos feitos de uma exclusiva pedra ônix, locados na estante do Home, que foi projetada em DryWall e revestida com papel de parede.

Os tapetes da by Kamy usados na decoração dos ambientes são:

Madras Silver Silk Mix


Kilim Fields Degradê Violet


Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp