Swipe to the left

PELE DOLLY BRANCA TRAZ CONFORTO E BELEZA AO ESPAÇO DO GUILHERME TORRES | CASA COR 2014 | BY KAMY

20 de junho de 2014

Villa é uma casa de campo que revitaliza as sensações e valoriza o dolce far niente. Ao pensarmos em Roma, logo nos remetemos a uma época na qual as casas eram delimitadas a fim de abrigar famílias que deveriam ficar restritas às suas terras. O espaço criado por Guilherme buscou referências contemporâneas e criou em 500m² a sensação de se estar em um ambiente bucólico.

São poucos e quase todos estão na forma natural, explorados ao limite. Guilherme Torres em parceria com a Deca desenvolveu uma linha exclusiva de louças e metais especialmente para o ambiente que estará disponível no catálogo da marca após a mostra. A parede de 40 m de comprimento em cobogó de concreto, sem acabamento posterior aliado com o limestone (rocha sedimentar composta com cálcio e aragonita) nas paredes e no chão, criam uma estética surpreendente, traduzida pelo espelho d’agua e a praça de entrada. Reciclável, procurou fugir de recursos tecnológicos aparentes e evita ao máximo o desperdício. O estilo rústico fica nos lavabos, onde o arquiteto utiliza um tecido com estampa de onça, que o contrapõe a fim de criar um espaço atípico e surpreendente.

O tapete pele dolly branca foi escolhido pra decorar o espaço com pleno conforto e beleza. A densidade e suavidade do produto se casam com as expressivas cores. Estimulador tátil: para desfrutar com mais intensidade do conforto da pele natural de carneiro, sugerimos pisar descalço. Esse produto é perfeito durante todo ano tendo um ótimo controle térmico (clima quente: absorve a umidade – clima frio: mantém a temperatura constante ao toque).


Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp