Swipe to the left

PELE DOLLY PERSONALIZA AINDA MAIS ESPAÇO DE FABRIZIO ROLLO | CASA COR 2014 | BY KAMY

19 de julho de 2014

"Batizei o Pavilhão Social Debonair Pavillion, um ambiente gracioso, iluminado, com cores encantadoras que pode ser a área social de uma residencia ou como o nome diz, um pavilhão mesmo, a ser construído para receber os amigos de frente para um grande e exuberante jardim"

A década de 60 é o período mais importante na decoração da segunda metade do século XX. Foi quando os interiores uniram o decor tradicional uniu se ao design industrial. É um blend chic e atual . Daí a ideia Chixties (chic + sixties) para o meu Pavilhão Social na Casa Cor 2014.

Seu trabalho autoral acompanha as tendências e o mood do momento. E para a Casa Cor 2014, seu espaço construído pela Lar Construtora, consegue ser tradicional e contemporâneo, e faz releitura suave dos anos 60 através da liberdade cromática e de materiais. Nada mais atual!

As tonalidades crepusculares, suaves e inusitadas das paredes e teto, cores diversas nos tecidos as vezes lisos outras micro estampado, são balanceadas com beiges, areias e marfim para equilibrar o grande mix cromático. Paredes em washed white que na verdade é o branco indiano com pitada de indigo que se transforma na cor lavanda claríssimo, e teto pintado em tom azul gaseificado, fundem arquitetura e decoração com a inspiração levemente espacial.

Quase todo o mobiliário foi desenhado e criado especialmente para o ambiente. Os sofás de placa de aço dourado escovado, é lançamento da Larco Home, com desenho do arquiteto.

O imenso tapete de pele dolly natural cor madeira com bordas marfim, produzido pela by Kamy, foi aplicado como se revestisse todo o pavilhão, como um carpete macio e acolhedor, delicioso para andar descalço e dançar pelo Pavilhão Social quebrando regras e formalidades sem perder o espirito tradicional mas com a cabeça ligada em tudo que é moderno.


Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp