Swipe to the left

Preparando a casa para o final de ano!

Preparando a casa para o final de ano!
21 de outubro de 2022

Sabe aquela história de deixar tudo para última hora? Pois bem, pode até dar certo em algumas ocasiões, mas quando o assunto é preparar a casa para as festas de final de ano, o risco é grande de você passar sufoco e não conseguir deixar o décor do jeito que queria!

O corre-corre nas lojas a partir de dezembro acaba tornando aqueles poucos dias até o Natal e o Réveillon um período muito conturbado e estressante para garimpar peças e objetos de decoração. Lembre-se sempre: pressa não combina com décor!

Para evitar qualquer problema, o melhor é se antecipar e selecionar tudo com calma a partir de agora! Nas nossas lojas, ainda dá tempo de conferir diversas opções à pronta-entrega para poder mudar o visual da casa sem dor de cabeça.

Na by Kamy, você vai encontrar tudo que precisa para servir e receber bem: tapetes, almofadas, objetos, móveis, utensílios e acessórios, itens práticos, flexíveis e elegantes para renovar rapidamente o visual da casa, sem recorrer a reformas ou quebra-quebra!

Sempre afirmarmos que o tapete é muito mais do que uma simples forração de piso. Uma das maiores contribuições desta peça para os interiores é a sua capacidade de unir as pessoas, sobretudo em ambientes de convivência como as salas de estar e jantar.

Tapete Kilim Freedom Deco Titanium/Off White | Projeto: Spazio Arquitetura | Foto: Thiago Travesso

Se o propósito das festas de final de ano é justamente o de estarmos juntos com quem amamos e admiramos, o tapete é um aliado perfeito, bastando escolher um modelo cujas características se alinhem perfeitamente ao seu gosto e necessidade – não se preocupe, a gente te ajuda nisso!

A by Kamy tem um time de especialistas em tapetes para auxiliar a sua jornada de compra do começo ao final, se é que podemos falar em fim, já que essa personalização no atendimento pressupõe a ideia de estender o nosso relacionamento por muitos e muitos anos.

Tapete Naturo Silk Light Silver e Tapete Revolution® Design Chevron | Projeto: Beatriz Hajnal | Foto: Julia Ribeiro

Nosso personal rug vai ajudar a escolher o melhor tapete para cada tipo de projeto, considerando as especificidades que você nos trouxer, como por exemplo: crianças ou pets em casa; cômodos grandes e pequenos; ambientes externos e internos; residencial, comercial ou escritório, entre muitos outros fatores que precisam ser colocados na balança sob orientação profissional.

Tapete Kilim Freedom Senegal Off White/Coral | Projeto: Cacau Ribeiro | Foto: Ligia Sponchiado

As facilidades não param por aí: quando falamos em pronta-entrega, não falamos da boca pra fora: se couber no seu transporte, você sai com ele da loja. Se for uma peça muito grande, não se preocupe, a gente leva até você.

Olhou todas as opções de tapetes que ofereceremos em uma das lojas e, ainda assim, está em dúvida e não sabe se aquela peça vai ficar bacana no ambiente desejado? Não tem problema! A by Kamy leva as peças no seu ambiente, para que a sua escolha final de compra se torne mais confortável e assertiva!

A by Kamy vai muito além dos tapetes, e por ser uma novidade deste ano em relação aos anteriores, não podemos deixar de destacar toda a diversidade em objetos de decoração e louças para a sua ceia que temos à disposição na by Kamy Home + UM Coffee Co.

Uma seleção incrível de peças com design assinado por profissionais e marcas de renome nacional e internacional, tornando a experiência das festas de final de ano muito mais cativante e elegante por meio do apelo visual indiscutível do design autoral e original.

Quer um exemplo bacana? Na by Kamy Home, você encontra os cestos redondos da icônica marca italiana Alessi, projetados com rebordo aberto em aço inoxidável e o inconfundível desenho de boneca de papel criado pela equipe de King Kong que todos nós amamos!

Outro exemplo? Pois bem, servir o chá da tarde ou o café da manhã para os convidados que ficarem hospedados na sua casa ficam muito mais sofisticado – e até divertido – com as delicadas peças importadas da Ichendorf Milano!

Por fim, mas não menos importante, sabemos que você pode querer preparar uma recepção belíssima para familiares e amigos, mas não quer investir a ponto de comprar peças e objetos de décor que, de repente, não serão tão usados ao longo do ano.

Não tem problema! Você pode alugar direto com quem entende MUITO de decoração de festas: a by Kamy Eventos! Temos muitas facilidades em tapetes, tapeçarias e objetos para tirar a sua ideia do papel com o mesmo cuidado e personalização que ofereceremos durante o ano em festividades como casamentos, formaturas, entre outros.

Tapete Kilim Moroccan 5 White/Beige | Decoração: Renata Garboni | Foto: Loveshake Photo

Agora ficou bem mais fácil preparar a casa para o final de ano, não é mesmo? Seja comprando ou alugando, você encontra tudo que precisa para receber e servir bem nas lojas da by Kamy!

Não deixe pra última hora: programe-se para visitar as nossas lojas o quanto antes e aproveitar tudo com calma, sem correria! Para já aguçar a sua criatividade, vale conferir a vitrine digital que preparamos especialmente para o período festivo, além de muita inspiração bacana como de praxe no @bykamy! Aproveite e boas festas!

Whatsapp