Swipe to the left

PROCURA-SE AS FORMIGAS DA BY KAMY

21 de fevereiro de 2014 1 comment

Era uma vez uma praça. Nela, havia árvores e algumas plantas. Porém, aquele verde ainda não estava tão verde; não estava tão vivo, não havia brilho. Até que um dia a by Kamy teve a ideia de dar mais vida àquele lugar, para que os pássaros pudessem se sentir mais a vontade e as borboletas pudessem visitá-lo.

Para colorir junto a todo aquele verde, a by Kamy decidiu enfeitar o espaço com as suas formigas. A Praça Cte Renato Pedroso fluiu, ficou mais bonita, mais viva e mais alegre.

Infelizmente houve alguém, que talvez não tenha gostado daquele colorido, ou talvez tenha gostado tanto daquelas formigas, que acabou as escondendo. E escondeu tão bem, que não estamos conseguindo achar. Os pássaros estão mais tristes, não estão mais cantando e as borboletas não ficam mais tanto tempo naquele bonito jardim. As crianças não vêm mais brincar e admirar, nem apontam mais aquela praça para os seus pais. Também não há mais fotografias, disparadas dos celulares dos transeuntes, daquela bela arte que destacava o contraste verde do laranja, e que ao mesmo tempo, se misturavam com as cores das borboletas.

Por esse motivo, estamos todos à procura das formigas. Pedimos que nos ajudem a encontra-las, a fim de devolver o brilho daquele espaço colorido, que de certa forma ajudou a iluminar ainda mais a cidade e abriu os olhares para novas possibilidades. Inclusive nossa a placa da praça também foi escondida, muito bem escondida.

Não roubar é preservar. A arte é de todos!


Doris 17 de fevereiro de 2017 at 15:24
Nesse país não tem como fazer melhorias.
Roubaram todas as plantas da fachada da minha loja.
Agora só tem as mais simples e se quiserem roubar - fiquem à vontade.
Triste :/
bjs
Whatsapp