Swipe to the left

Relembrando designer | Ian Diesendruck

1 de maio de 2018

Com 30 anos de história, a by Kamy constituiu-se no mercado como sinônimo de tapete na comercialização, na restauração, na locação e também na criação de designs únicos e importantes parcerias nacionais e internacionais.

Por isso, para relembrar sua história e destacar trabalhos preciosos, o blog da by Kamy, mergulha na história de designers que ajudaram a construir a identidade by Kamy.


Sobre Ian Diesendruck:


Formado em 2015 pela FAAP, Ian Diesendruck desde pequeno teve contato com os trabalhos em solda da mãe e com os experimentos fotográficos do pai, fato que despertou um olhar artístico único, cheio de personalidade e jovem. Estudante de engenharia durante 3 anos, Ian abandonou os cálculos em 2011 para se dedicar a seu hobby: Construir objetos.


Sobre a exposição O FIO DA MEADA:

Em 2016, o tema da by Kamy para o Design Weekend, evento que ocorre todos os anos em lojas e galerias de São Paulo foi “O FIO DA MEADA”. Nessa exposição, a by Kamy explorava sua paixão pela conexão entre o têxtil e pelas pessoas, trazendo uma nova percepção visual e conceitual refletidos em produtos exclusivos.




Ian Diesendruck para a by Kamy:

Artista convidado para o Design Weekend em 2016, denominado o “FIO DA MEADA”, Ian, apostou na criação jovem, dinâmica e natural do tapete Fechecler, uma peça modular, produzida no Atelier by Kamy, a partir da experimentação de diversos materiais. Como diferencial, a peça oferece liberdade para criação de novos designs.




Quer conhecer ainda mais sobre o designer? Então, clique aqui!

Whatsapp