Swipe to the left

Relembrando Designer | Yu Li Min

20 de março de 2018

Com 30 anos de história, a by Kamy constituiu-se no mercado como sinônimo de tapete na comercialização, na restauração, na locação e também na criação de designs únicos e importantes parcerias nacionais e internacionais.

Por isso, para relembrar sua história e destacar trabalhos preciosos, o blog da by Kamy, mergulha na história de designers que ajudaram a construir a identidade by Kamy.

Sobre a designer Yu Li Min:

Especializada na arte das fibras, a artista chinesa Yu Li Min, foi aluna do professor e Diretor do Departamento de Artes e Trabalhos Manuais da Universidade de Tsinghu, Lin Le Cheng, especialista em fibras.

Como resultado de anos de estudo, Yu Li Min, cria peças de alta complexidade de forma minuciosa, com características contemporâneas que remetem ao clima tropical da época modernista brasileira. Um trabalho impecável e extremamente mágico.


Yu Li Min para by Kamy:

A Alquimia foi o tema da exposição da by Kamy durante o Design Weekend 2017. A proposta da exposição era trazer como foco a valorização da cultura orientalista e sua sabedoria, oferecendo aos visitantes um novo olhar e uma nova identidade desse conjunto tão rico, unindo personagens de diferentes lugares e criando uma experiência única.

Além de quatro outros profissionais, Patricia Kattan, Le Cheng, Walter Goldfarb e Marcelo Borges, Yu Li Min, foi convidada a apresentar seu trabalho cheio de identidade, tons e tramas na exposição que também comemorava os 30 anos da by Kamy.



As 5 peças selecionadas foram tecidas manualmente e apresentadas pela primeira vez no Brasil durante a exposição Alquimia. Casa tapete é único e apresenta detalhes de um trabalho moderno, cheio de detalhes e cores.


Confira as peças de Yu Li Min:

KILIM BOSSA MIX COLOR

KILIM BOSSA MIX COLOR


KILIM FREVO MIX COLOR

KILIM FREVO MIX COLOR


KILIM GUARANA MIX COLOR

KILIM GUARANA MIX COLOR


KILIM HERBARIO MIX COLOR

KILIM HERBARIO MIX COLOR


 KILIM PAJE MIX COLOR

KILIM PAJE MIX COLOR


KILIM SERTAO MIX COLOR

KILIM SERTAO MIX COLOR


KILIM TOTEM MIX COLOR

KILIM TOTEM MIX COLOR


KILIM TROPICALIA MIX COLOR

KILIM TROPICALIA MIX COLOR


KILIM POR DO SOL MIX COLOR

KILIM POR DO SOL MIX COLOR


Gostaram de conhecer mais sobre a designer? Deixe seu comentário e nos conte o que achou.


Whatsapp