Swipe to the left

REVOLUTION BY KAMY HARMONIZA AMBIENTE DE WILLIAM MALUF | CASA COR 2014

28 de junho de 2014

O profissional William Maluf, parceiro da by Kamy, utilizou em seu espaço na Casa Cor São Paulo 2014 o carpete revolution design especial com borda paralela na cor cru, 1290-2035, com detalhe azul marinho, 1337. Neste espaço amplo o profissional desenvolveu uma sala de jantar elegante com um toque sútil de modernidade, nos enchendo os olhos de exuberância e referência.

William Maluf - Sala de Jantar e Estar - Revolution Design Cru 1290-2035 com detalhe azul marinho 1337

Acompanhe logo a seguir o depoimento do arquiteto sobre o porquê em ter escolhido o revolution como tapete pra decorar seu espaço:

"Os tapetes da linha Revolution by Kamy, estão presentes há anos, na maioria de meus projetos. Suas cores claras ( as minhas preferidas ), dá a possibilidade de uso de desenhos centrais ou bordas em outras tonalidades, tornam o produto, o ideal para compor ambientes elegantes e extremamente joviais.

No meu ambiente, Sala de Estar, na Casa Cor 2014, o uso do Revolution na cor clara e a borda azul marinho, foi a opção acertada na composição do ambiente.

Posso dizer que é nota 10."

A by Kamy parabeniza mais uma vez o profissional pelo belíssimo trabalho em que foi executado passo a passo com muita preciosidade em cada item composto na decoração, e se orgulha em fazer parte dos muitos trabalhos deste querido parceiro, que são sempre muito bem elaborados, projetados e impecavelmente executados.

O espaço do arquiteto pode ser visitado conforme abaixo:

Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Fotos: Alain Brugier

Whatsapp