Swipe to the left

REVOLUTION® DECORA ESPAÇO DE DENISE MONTEIRO | CASA COR SÃO PAULO 2014

24 de junho de 2014

São Paulo, maio de 2014 - A arquiteta Denise Monteiro desta vez cria um espaço lúdico e cheio de cores, o “Quarto do Menino”, exposto na Casa Cor 2014, que acontece de 27 de maio a 20 de julho, em São Paulo.

Em um ambiente de 36m², onde o conforto e praticidade são os principais componentes, o espaço foi pensado para um menino na faixa dos 4 a 7 anos, ativo e que tem o esporte presente em sua vida. O ambiente compõe canto para estudo, para brincar, banheiro e closet. Pensando nisso, o cuidado com a escolha dos móveis também foi levada em consideração, priorizando os de fácil manutenção, práticos e resistentes. O conceito do ambiente da Denise Monteiro foi agregar funcionalidade e praticidade, criar ambientes aconchegantes que permitam além de um bom descanso, ocasiões de descontração e a organização para momentos de estudo é fundamental.

Ainda na parte do quarto é possível notar que a preocupação em otimizar o espaço também foi levada em consideração, isso se nota em parte da parede que possuem nichos para guardar os brinquedos e livros da criança. Além de decorar o espaço deixa tudo organizado.

Já o piso do quarto foi forrado por um carpete Revolution T20 da by Kamy, que confere ao ambiente uma atmosfera acolhedora e permite que a criança ande descalça e brinque a vontade.

O Revolution é a solução prática confortável e econômica. De excelente aparência, o Revolution® é apropriado para áreas úmidas, seca rapidamente não alterando suas cores. Possui um ótimo isolamento acústico e térmico, antiderrapante e de fácil colocação. Pode ser utilizado também como revestimento de parede e acabamento de tapetes na opção sem forro.


Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp