Swipe to the left

REVOLUTION SUMISURA GEOMÉTRICO NO ESPAÇO DE MAXIMILIANO CROVATO | CASA COR 2014 | BY KAMY

11 de julho de 2014

Maximiliano Crovato se apresenta nesta edição da Casa Cor 2014, com o ambiente Terraço Urbano, composto por living e copa integrada, permitindo ao morador explorar ao máximo a área destinada ao relaxamento e entretenimento dentro de um apartamento.

Atualmente, receber em casa para um petit comitê é uma tendência que ganha força nos grandes centros devido aos inconvenientes como trânsito, estacionamentos e restaurantes lotados com filas de espera. Este foi o mote que levou o profissional a conceber um cômodo com 50 m² que fosse ao mesmo tempo aconchegante, contemporâneo e sem a frieza que acaba caracterizando decorações previsíveis. Pelo contrário, a aposta se dá em referências fortes da pop art setentista, mas sem cair em clichês e excessos que poderiam incorrer neste tipo de proposta.

“Quando comecei a trabalhar no projeto, parti do princípio de que o terraço é o lugar em que mais nos divertimos e relaxamos. Por isso explorei ao máximo este clima de open house e o que vemos aqui é o espaço de quem está conectado com o nosso tempo e ávido por moda, cinema e arte. Enfim, alguém que tem personalidade e não aposta em ambientes assépticos, buscando vida, movimento”, afirma Maximiliano.

Em tons laranja, azul, verde, branco, creme, café, prata e dourado, o espaço se revela em papéis de parede, carpete náutico Revolution Sumisura da by Kamy desenhado pelo próprio Crovato com motivos geométricos, cortinas e almofadas. Outro recurso muito bem explorado foi o espelho de cristal em pontos estratégicos.

O ambiente de número 53 está localizado no 2º piso do Prédio II da Casa Cor.

Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp