Swipe to the left

SÃO PAULO DENTRO E FORA | DICA CULTURAL

28 de junho de 2015

Dica Cultural

O premiado foto jornalista, Paulo Pampolin produziu durante duas décadas o conteúdo de São Paulo Dentro e Fora. Um registro documental, que retrata a urgência das moradias em São Paulo.

A marca de seu olhar autoral demonstra a geometria cinza da cidade, onde o sentido de morar é diferente para cada um. Nos diferentes locais da megalópole encontra-se a inspiração de Paulo. Entre os cidadãos que transitam diariamente de um lugar para o outro e que, além disso, residem nas instalações da cidade.

Paulo Pampolin em 1996, começou a trabalhar com a fotografia como aprendiz do fotógrafo Clóvis Ferreira na Digna Imagem, onde atuou por nove anos. Em 2005 abriu a Hype Fotografia, estúdio com foco no atendimento a revistas customizadas, agências de publicidade e trabalhos autorais de diversas temáticas. Ao longo de 17 anos de profissão, o fotógrafo teve publicadas em centenas de revistas e jornais no Brasil e no exterior e foi premiado diversas vezes em competições como o Prêmio Leica-Fotografe, Estadão, Pierre Verger, Conrado Wessel de Fotografia Publicit-ária, prêmio Ayrton Senna de Fotojornalismo, Next Photo e Camargo.

Em parceria com a by Kamy, Paulo Pampolin expõe parte de sua exposição anteriormente realizada na Caixa Cultural agora em nossa Loja Maison. Não perca mais essa oportunidade para conferir a obra do fotógrafo.

Na galeria do blog estão disponíveis algumas fotografias, para você ficar com gostinho de quero mais e visitar a exposição na by Kamy:

Alameda Gabriel Monteiro da Silva 1147, Jd América. São Paulo – SP

Segunda a Sexta, das 10h às 19h | Sábado, das 10h às 14h

Telefone: (11) 3081-1266



Whatsapp