Swipe to the left

​Sapore di mare, uma despedida do mar

21 de fevereiro de 2017

l tempo è nei giorni

Che passano pigri

Tapetes Azuis by Kamy

Após as festas de final de ano, nos despedimos do mar e voltamos a longa rotina dos dias, e assim como a canção italiana expressa, ficamos com a sensação de nostalgia intensa.

A praia é sinônimo que algo que se busca constantemente: uma tranquilidade que apenas o azul do mar é capaz de proporcionar.

Aproveitar esses momentos de festividades nos mantém equilibrados durante um período de renovação, esperança e de família. Por isso, é normal desejar que toda a sensação da praia, nos acompanhe durante o ano todo.

Se levar o mar para casa é uma tarefa impossível, a decoração é uma forma simples de manter o mar e tudo que ele pode nos trazer de positivo dentro de casa e no cotidiano.

O azul possibilita uma infinidade de possíveis combinações! Quando aliados com o tom areia, por exemplo, invoca sentimentos associados ao mar. É possível ainda, aliá-lo a outras cores leves como verde claro ou tons pastéis.

Tapetes são formas simples e mais acessíveis de apostar em decorações que remetam o mar! Designs diferenciados, possibilidades infinitas de variar ambientes, além de uma diversidade incrível de tonalidades de acordo com o que você quiser!

Peças do tipo Kilim, Dhurie e Revolution, são possibilidades para quem prefere peças leves, com personalidade e características marcantes. Acesse o site da by Kamy e conheça as peças selecionadas para quem também ama o mar: http://bit.ly/blog-tudo-azul









Posted in: Decoração
Whatsapp