Swipe to the left

SAÚDE SIMPLES E ALTERNATIVA, A BY KAMY RECOMENDA

25 de abril de 2015

Saúde simples e alternativa com Bambu

No Japão a história de um grande político que governou durante a Era Meiji, se tornou famosa, com mais de noventa anos de idade o governante vivia com plena saúde. Tal fato está atribuído aos segredos milenares de saúde, pisar no bambu e segurar nozes.

Os efeitos dessa prática são cientificamente comprovadas através da medição das ondas cerebrais, que se alteram de acordo com o estado psíquico e fisiológico do organismo.

Ao tocar a superfície irregular das nozes com a palma da mão, há o estímulo de vários pontos que ativam o cérebro, aumentando a circulação sanguínea.

Caminhar sobre o bambu é um estímulo semelhante aos das nozes, pois estão localizados na sola do pé pontos vitais que ao serem ativados com a ajuda da técnica do bambu, auxiliam na estabilização do sistema nervoso autônomo, responsável pelo controle automático do corpo para frente. As diferentes texturas estimulam certos locais, proporcionando harmonia nas funções do corpo, melhorando a irrigação sanguínea, reduzindo a tensão e relaxando o corpo.

Por isso, a by Kamy oferece tapetes com diferentes tramas, tessituras e matérias-primas, para que com texturas variadas nossos produtos não apenas decorem, mas sejam confortáveis e benéficos à saúde.

Confira nossa linha confeccionada com Fibras Naturais, que com diferentes tipos de vegetais proporciona texturas variadas, de conforto, qualidade e estimulo aos pontos vitais da sola dos pés, proporcionando um efeito semelhante ao causado pelo bambu natural.

bykamy.com/portcat/tapete-tapetes-tear-nacional

goo.gl/yWNJe2

Tapete Fiber Bamboo

Com textura macia, devido a seda de bambu que é a base da confecção desse tapete, permite uma sensação de conforto e relaxamento, com o seu toque leve.

Tapete Zili Aloé

Com matéria prima de Aloé, esse tapete apresenta uma textura rústica, porém não de desconforto. Propicio à pratica de estimulo dos pontos vitais da sola do pé, apenas com o simples pisar na peça o toque mais rude e desnivelado pode ser sentido e assim como a técnica de pisar no bambu.



Posted in: DicasSem categoria
Whatsapp