Swipe to the left

SAVOIA DECORA ESPAÇO DE MAURICIO KARAM | BY KAMY | CASA COR

13 de junho de 2014

Pela terceira vez, o escritório Maurício Karam Arquitetura participa da Casa Cor São Paulo, a maior mostra de decoração de interiores do País. Para a edição 2014, foi criada uma biblioteca em ambiente de 45 m², que traz referências de arquitetura clássica e construções no sul da França. A proposta é apresentar no espaço atmosfera propícia ao relaxamento a partir da mescla com detalhes contemporâneos, tons claros e trilha sonora calcada em vocal jazz.

O projeto busca em casas de campo europeias o conforto e aconchego característicos dessas moradas. Sendo assim, conta com lareira, madeira de demolição, boiseries em poliuretano, papel de parede, mobiliário robusto e antiguidades. A sala, no entanto, surge no contexto brasileiro e tem atrelado ao conceito toques modernos, como luminárias e estantes em linhas retas.

O tapete Savoia da by Kamy utilizado pra decorar o espaço é neoclássico na sua concepção e desenho. Cores intensas para em design de fácil leitura. O traço é marcado pelo brilho suave de seda. Matéria-prima selecionada e tessítura em ponto fino. Nobre e austeiro. O nome é da primeira família de rei italiana, principi di savoia.

MAURICIO KARAM - BIBLIOTECA - SAVOIA ACQUA MARINE




Casa Cor são Paulo 2014

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Cidade Jardim – SP

Período: de 27 de maio a 20 de julho de 2014

Tel.: 11.3819.7955

Whatsapp