Swipe to the left

SP - ARTE 2016 | TOUR BY KAMY

8 de abril de 2016

A by Kamy é amante da arte e da Cultura, e claro que estamos presentes na sp-arte 2016.

Criada em 2005, a SP-Arte – Feira Internacional de Arte de São Paulo é um dos mais importantes eventos do mercado global de artes. Consagradas galerias trazem mais de 2.000 artistas do Brasil e do mundo e se reúnem anualmente num encontro criativo entre colecionadores, profissionais e amantes da arte. A partir de 2016, chega à Feira um espaço dedicado exclusivamente ao design de mobiliário, que se soma a ambientes focados em nomes de destaque no cenário mundial, novos criadores, performances e instalações. O evento se consolida como um aglutinador de tendências e ainda fortalece a economia criativa do país.

Uma rica programação cultural acontece nos dias de SP-Arte. Pensar a produção artística atual e o mercado de arte em si permeia todas as atividades oferecidas aos visitantes da Feira.

Confira no link toda a programação do evento:

www.sp-arte.com/programacao/agenda/

Data: 7 – 19 abril de 2016

Horário: quinta a sábado 13h às 21h

Domingo 11h às 19h

Local: Parque do Ibirabuera – portão 3

Além disso especialmente para a mostra, no estande da Amsterdam Sauer com tapetes da by Kamy Eventos.

O apartamento de uma colecionadora na avenida Atlântica, amiga de artistas e intelectuais, que sempre promoveu saraus em sua casa. Este é o ambiente criado pela Amsterdam Sauer na SP-Arte em comemoração aos 50 anos da criação do anel Constellation, peça premiada da joalheria que hoje inspira uma nova coleção.

A by Kamy fez um tour pela exposição e você confere na galeria uma prévia do que encontrar por lá.


Whatsapp