Swipe to the left

SP-ARTE 2017, by Kamy e Tarsila do Amaral

5 de abril de 2017 1 comment

Umas das feiras mais importantes do país no que diz respeito a arte e design, pela primeira vez, a by Kamy expõe verdadeiras relíquias na SP-Arte 2017.

Mais uma vez, a by Kamy consolida sua excelência, mostrando que é mais que produzir peças têxteis, produzimos arte que ultrapassa barreiras de tempo com tapeçarias que reproduzem importantes obras da artista moderna Tarsila do Amaral, e que são essenciais para a identidade artística do país.

Em sua 11ª edição a SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo reuni o trabalho de galerias consagradas, com obras de artistas brasileiros e internacionais em um encontro perfeito para colecionadores, amantes da arte e profissionais.

Obras importantes como Abaporu, Antropofagia, A Feira, A Religião, Manacá, Morro de Favela, O Lago, O Pescador e O Porto, foram produzidas manualmente por artesãos chineses especialistas, que conseguiram reproduzir obras icônicas preservando fidelidade a maestria e identidade da artista.

“A by Kamy é a única marca no mundo autorizada a representar os desenhos da Tarsila do Amaral em tapetes e tapeçarias. Levar essas obras para uma feira do porte da SP-Arte é motivo de grande orgulho e reconhecimento por nossos 30 anos de profissionalismo no mercado”, explica a empresária Francesca Alzati, designer e diretora da marca.

O trabalho produzido com a ajuda de Tarsilinha, sobrinha neta e representante responsável por preservar e manter viva a memória e obra da artista, é limitado e será confeccionado apenas em três tamanhos. É possível visualizar algumas dessas obras na feira que acontece entre os dias 6 e 9 de abri na SP-Arte e na loja Maison da by Kamy, localizada Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1147.

Confira mais detalhes das obras acessando: http://www.bykamy.com/portfolio/tapecarias-tarsila-amaral/

Serviço:

SP-Arte/2017

www.sp-arte.com

Data: de 6 a 9 de abril

Horários: Quinta a sábado, das 13h às 21h. Domingo, das 11h às 19h.

Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, portão 3

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. São Paulo.




Posted in: Sobre a by KamyTapeteArteEspecial
Maria Helena Vieira 8 de abril de 2017 at 18:26
Maravilhosos! parabéns, onde eu poderia vê-los depois da SP Arte?maria Helena Vieira
Whatsapp