Swipe to the left

SPFW SAMUEL CIRNANSCK | BY KAMY

28 de abril de 2016

Moda abrange muito mais do que apenas roupas, moda representa arte, cultura e história em um só segmento. A by Kamy está sempre a par das novidades e tendências do mercado, inovando em cada detalhe, acompanhando cada procedimento para surpreender com linhas de tapetes de design, conceituais e muito mais do que simples peças de decoração.

Cada inspiração é baseada nas influências contemporâneas e também do passado, com um olhar sensível para transformar o fio em tapete, o desenho em arte.

Você já viu que moda e tapete estão sempre ligados, e que a by Kamy também está sempre de olho transformando as tendências da passarela em moda para decoração. Além disso buscamos estar presentes no meio fashion.

No São Paulo Fashion Week Verão 2016, estivemos presentes no cenário do desfile do renomado estilista Samuel Cirnansck.

A coleção Oriental Vintage da by Kamy Eventos, se encaixou perfeitamente na proposta de Samuel. Em cores claras e destonadas, os tapetes apresentam um charme único e junto com os modelos formaram uma verdadeira obra de Arte.

SAMUEL CIRNANSCK

Tecidos nobres, ricos bordados, brocados, correntes e flores, muitas flores.

Um mundo encantado, com vestidos para sonhar.

Nada disso importa, porém, se não vier com atitude.

Nada disso importa se não nos lembrarmos para quê e para quem trabalhamos.

Lembro-me de que na década de 1990, o mais importante não era exclusivamente a roupa. Talvez porque o nosso mercado não estivesse maduro; mas tínhamos atitude, juventude e o mundo pela frente.

E agora temos o quê? “Veja agora, compre agora”? Compre agora e jogue fora amanhã?

Enfim, temos a roupa. Mas temos atitude?

As ruas são nossas.

Sabemos protestar!

“A atitude vem antes da roupa” – Samuel Cirnansck

Acesse e conheça o Oriental Vintage:

aluguel.bykamy.com/search?s=oriental+vintage

Na galeria você confere fotos exclusivas do desfile, que aconteceu na Bienal do Ibirapuera. E um depoimento do querido amigo e parceiro Samuel Cirnansck.


Whatsapp