Swipe to the left

SUSTENTABILIDADE, A BY KAMY PLANTA ESTA IDEIA!!

22 de fevereiro de 2015

Sustentabilidade é um conceito de preservação e reaproveitamento relacionado aos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade que refletem na biodiversidade e no ecossistema. É com esse propósito de conservação e cuidado com o meio ambiente que a maior grife do segmento de tapetes, a by Kamy, endossa o posicionamento da sua marca.

Práticas de reciclagem, doações, o uso consciente de produtos e matérias-primas e desenvolvimento de produtos em parceria com ONGs estão incorporados no perfil do modo de nosso trabalho. A busca por materiais que não agridam o meio ambiente e que possam ser reaproveitados é constante. A marca também incentiva à criatividade e elaboração de novos produtos utilizando fragmentos que poderiam ser descartados.

E a nossa busca por sustentabilidade não para por aqui, pois a agora estamos em parceria com o Site Sustentável, que é uma iniciativa para mobilizar a Internet, levando a sustentabilidade para todos os sites e consumidores brasileiros. A partir do tráfego de cada site, ela planta o número de árvores necessárias para neutralizar o CO2 emitido por essa página na internet, tornando-a sustentável e dando direito à exibição do Selo Site Sustentável, que pode ser visto em diversos sites que se preocupam com o meio ambiente e com a sociedade.

A cada três meses postaremos fotos em nossas redes sociais informando sobre nossas árvores plantadas e seu local, com isto queremos incentivar a todos contribuir cada vez mais com a sustentabilidade pra que nosso planeta se torne cada vez melhor.

Acesse o site www.sitesustentavel.com.br e conheça melhor o conceito sustentável da empresa, além de saber quais empreendedores tem o selo sustentável e compensam com a emissão de poluição, gastando energia com trafégo no site, com plantações de árvores. Pra você ter uma ideia só em um mês de tráfegos em nosso site a empresa ficará encarregada de plantar até o presente momento 37 árvores, imagina o quanto podemos fazer todos juntos.

Nossas árvores estão sendo plantadas em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

Sustentabilidade, esta ideia na by Kamy floresce!

Whatsapp