Swipe to the left

TAPETE DA SEMANA | TEAR MISSONI

16 de abril de 2015

O tapete escolhido para essa semana é o Tear Missoni, produto nacional com a alegria e colorido tipicamente brasileiro.

Com matéria-prima natural é um tapete pertencente a linha de produtos com Fibras Naturais da by Kamy. O sisal, agrega a essa peça um toque semirústico, porém o algodão, fio também natural, garante a maciez, no qual um contraste de texturas está presente nesse tapete.

Confeccionado em tear manual, a produção do Missoni é artesanal e minuciosa o que proporciona a peça um acabamento distinto e fino. As tramas, pontos utilizados para originar esse produto são trançados, para causar um efeito ótico de tridimensionalidade ao olhar em diferentes pontos de vista, além de proporcionar uma textura agradável ao toque dos pés.

Seu design é contemporâneo e extrovertido, se adequando a diferentes ambientes, principalmente os internos. Como sala de estar, quarto, sala de televisão e home.

O nome e desenho desse tapete fazem referência as malhas produzidas pelo renomado modista italiano Missoni. Comprovando o ideal da by Kamy de produção global, em que a fabricação de nossos produtos é direcionada a designs e confecções nacionais e internacionais.

Mais um produto com design exclusivo e beleza singular, para refinar, modernizar e harmonizar diferentes ambientes e decorações.

Cores Disponíveis: Marrom, Verde Musgo, Silver e Laranja.

Solicite um orçamento desse modelo:

bykamy.com/portfolio/tapete-tear-missoni

Confira outros modelos de Tear:

Tear Rio

Cores Disponíveis: Corda e Blue Marine.

Tear Luar

Cores Disponíveis: Blue, Bordo, Light Blue e Cru.

Tear Baly Taboa

Tear África

Tear Capelinha

bykamy.com/portcat/tapete-tapetes-tear-nacional

Posted in: DicasSem categoria
Whatsapp