Swipe to the left

TAPETES DIVERSOS PARA SEU EVENTO | DESIGN INOVAÇÃO NA BY KAMY EVENTOS

30 de setembro de 2014

A by Kamy Eventos apresenta pra você tapetes de puro trabalho artístico, perfeito acabamento e tecelagem, leves e de fácil aplicação, possuindo um diferencial que irão embelezar o seu ambiente pelas corporações e tendências na decoração!


O tapete cactus possui um material que foca a natureza como centro das atenções. É uma fibra difícil de trabalhar. O processo de transformação da fibra em fio é manual e natural. Isto deixa o tapete com um abrache muito maior que no aloe e no hemp e com maior variação de tons dentro de uma mesma cor. Seu design geométrico estiliza seu próprio design e personaliza qualquer ambiente festivo.


Em lã e viscose, o tapete design brisa na cor areia, possui seu design todo geométrico com toque macio e brilhoso devido sua composição. Um espaço decorado com esta peça resulta em delicadeza e sofisticação.


A nuance de cores muda segundo os abraches do tapete. Lã e algodão fazem a composição da peça, com um geométrico diferenciado e de identidade única. Tecido a mão, o tapete Sumak possui um design apropriado da sua respectiva origem: chinesa.


Lembrando um patchowrk, o tapete Jazz possui características semelhante, mas só parece, pois seu design é composto por listras e estilos florais em uma única composição. Este tapete é indicado pra espaços com pouco tráfego, devido sua composição em viscose.



Suas listras "brincam" em uma tridimensionalidade única no design do tapete Design Listras Black. Em preto e bege, esta peça deixa qualquer evento sofisticado.



Veja mais produtos em www.bykamy.com/locacao

Solicite seu orçamento no e-mail: [email protected] ou preferir visite-nos no endereço Rua Edmundo Scannapieco, 44 – SP – Atendimento: Seg a Sex. 9h às 17h –Telefone: (11) 3721.0661

Whatsapp