Swipe to the left

TODOS CONTRA O CÂNCER! A BY KAMY E A TUCCA APOIA ESTA IDEIA!

8 de abril de 2014

O Dia Mundial de Combate ao Câncer foi criado pela Organização Mundial da Saúde para que organizações ao redor do planeta se reúnam para ajudar na prevenção e dar força aos pacientes que lutam com o câncer.

Este dia é comemorado no dia 08 de Abril, mas não há nada de fato para comemorar, uma vez que o câncer é a 2ª doença que mais mata pessoas no mundo todo.

O câncer é a segunda doença que mais mata as pessoas no Brasil, em especial câncer de pele, e a data tem o objetivo de conscientizar as pessoas da importância de consultar sempre médicos e estar sempre cuidando da saúde.

No Brasil há muitas ONGS com a proposta de elevar as taxas de cura e de melhorar a qualidade de vida de jovens carentes com câncer e que contam com a ajuda de empresas e pessoas físicas para dar continuidade no tratamento de seus pacientes, e em uma delas a by Kamy é parceira e apoia: TUCCA, uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1998 por médicos, pais de pacientes e representantes da sociedade civil, com a proposta de elevar as taxas de cura e de melhorar a qualidade de vida de jovens carentes com câncer.

A TUCCA tem como campanha neste dia 08 de abril no qual se comemora o Dia Mundial de Combate ao Câncer o objetivo de conscientizar sobre a doença e arrecadar recursos para a associação utilizar no tratamento das crianças e adolescentes carentes com câncer.

O ator global Domingos Montagner, embaixador da entidade, tirou uma foto para divulgação da campanha na qual a frase é: I Love Tucca, com o objetivo d e arrecadar verbas à associação, através das compras das camisetas, e ajudar a todos que dependem da solidariedade do próximo para se tratar de forma digna e com a melhor taxa de cura possível.

Para participar da campanha basta colaborar com a partir de R$50,00 e ganhar uma camiseta I LOVE TUCCA.

Para doar, ligue para o número (11) 2344.1051 Ou envie um e-mail para [email protected]

"Ajudar ao próximo, certamente é um ato de amor, e solidariedade, que todas as pessoas deveriam adotar, pois a ajuda não dói, nem machuca, muito menos fere, de modo contrário, apenas engrandece os seres humanos que a praticam."

Mestre Ariévlis


Posted in: DicasEspecialComunicados
Whatsapp