Swipe to the left

UM FIM DE SEMANA INTENSO!!

4 de março de 2015

É bom saber que a preocupação social com educação e cultura ainda existe, mais que um bem para a população, esse tipo de ação se tornou um empreendimento de sucesso.

O G.A.T.E. 2015 foi um evento organizado pela Student Travel Bureau (STB) e elaborado por Christina Bicalho e José Carlos Hauer que ocorreu no último final de semana, nos dias 27/02, 28/02 e 01/03, no Shopping Iguatemi JK, que foi um sucesso absoluto.

Em momentos de crise nada melhor do que investir em conhecimento, o único patrimônio que não se desfaz. É um desenvolvimento pessoal e mental intenso, que se torna experiência e bagagem cultural.

Eram muitos gates, pequenas sessões, que representavam diferentes escolas e tipos de intercâmbio. Atendendo a diferentes interesses, gostos e idades, nos gates não era só possível viajar o mundo, mas também sonhar com ele.

Ocorreram diferentes palestras com renomados representantes das principais universidades internacionais, dentre elas destacavam-se:

Competências profissionais 2020: De olho na economia global do futuro.

A palestrante Kristine Billmyer que lidera na Columbia University programas inovadores e multidisciplinares, pensados para uma economia global.

Expondo uma forma revolucionária de pensar e educar de maneira simples, em que todos os detalhes se encaixavam em uma síntese de pensamento contemporâneo que era clara, justa e rápida, além de perfeita.

Líderes visionários e o papel da educação.

Com o professor, Doutor, da Yale University William Deresiewics, que aponta soluções para educadores e pais, na colaboração da formação de líderes visionários e genuínos.

Levantando questionamentos a respeito não só sobre educa~]ao, mas também sobre a maneira de se educar, baseando-se no conceito de que a reação é uma consequência da ação, nos faz refletir sobre a mensagem que se passa aos jovens, diretamente ligada com onde queremos chegar no futuro.

Os falimentos financeiros, ecológicos e até mesmo democráticos que o mundo enfrenta atualmente são exemplos disto, reações dos erros que se cometeu.

A by Kamy, assim como a STB deseja disseminar através dessas informações a real importância da educação. Com apenas três dias de evento no qual se pode adquirir não só conhecimento, mas também um novo posicionamento em relação a vida, aos sonhos e segredos de cada um.

[gallery_bank type="images" format="masonry" title="true" desc="false" responsive="true" display="all" sort_by="random" animation_effect="" album_title="true" album_id="1"]


Posted in: DicasEspecialNovidadesFilantropia
Whatsapp