Swipe to the left

UM POUCO SOBRE O TRABALHO E HISTÓRIA DE DIEGO LEZAMA EM NOSSO BLOG. VEM VER!

20 de março de 2013 1 comment

Há 18 anos atrás, Diego Lezama, deixou seu trabalho de Diretor de Vendas da BMW pra se entregar ao mundo da fotografia, um sonho de infância. Um argentino que vive no Brasil, mas devido seus compromissos está quase sempre na Espanha, porém é um fotógrafo experiente, e esteve em mais de 40 países para trabalhos publicitários, viagens e editoriais, assim como: Japão, Índia, Irã e Uzbequistão.

Seu estilo eclético o levou a outros gêneros, como o retrato, a fotografia corporativa e industrial, onde ele se sente mais confortável. Sua experiência profissional faz com que qualquer projeto se torne fácil. Lezama coloca seu coração, alma, paixão e emoção em cada foto, em cada trabalho.

Diego fala fluentemente espanhol, português e Inglês e suas imagens são licenciados pela Corbis e Getty Images. Sua lista de clientes inclui INGUAT, Guatemala Conselho de Turismo, Secretaria de Turismo de Madrid, Istambul Tourism Board, Kuwait Oil Company, do Ministério da Agricultura do Brasil e National Geographic, inclusive também já trabalhou pra Unesco, designado para fotos dos patrimônios mundiais.

Na by Kamy Maison há uma galeira de quadros do profissional com imagens impressas em alumínio, passando uma mensagem de sensações de "realidade" quase parecido com uma pintura, é mais leve para transportar e sua durabilidade é ótima, bem acima do padrão. "É um produto que tem muita aceitação e faz muito sucesso na Europa por conta da sua originalidade", diz Lezama.

Em sua biografia, no seu site, Diego Lezama, diz que está atualmente morando no Brasil e acha deste país um lugar emocionante e inspirador pra se viver, portanto quer aproveitar cada instante da sua vida aqui.

Conheça as inúmeras obras deste grande talento da fotografia mundial, Diego Lezama em seu site.

Posted in: ArteEspecialCultura
ANGELA SCORZA 21 de março de 2017 at 19:27
LINDAS!Parabéns à quem fotografa e a quem expõe!
Whatsapp