Swipe to the left

A BY KAMY EVENTOS EM PARCERIA COM O SALÃO CASA MODA NOIVAS

1 de março de 2013

O Casamoda Noivas, referência como o principal evento de moda noiva, abre sua segunda edição de 1 a 3 de março de 2013 em São Paulo O Hotel Unique será palco deste grande evento, que conta com 40 expositores das principais etiquetas de moda do país. Promovido pelo Casamoda Fashion Group, que há 12 anos desenvolve estratégias inovadoras em modelos de negócio para o mercado de moda, o Casamoda Noivas é o único evento do país em que a noiva tem acesso aos grandes estilistas e pode provar a roupa na hora.

Na primeira edição em 2012, cerca de 3.000 visitantes tiveram acesso a grandes marcas do mercado de luxo em três dias no Hotel Unique, dando liberdade ao público de experimentar modelos e tirar dúvidas com todas as marcas, podendo inclusive comprar seu vestido na hora.

A grande novidade para a segunda edição são os desfiles das marcas expositoras. Com um formato de quatro desfiles por dia com 250 lugares, o Casamoda Noivas promete apresentar os lançamentos dos estilistas em primeira mão. Além de prestigiar o glamour e frisson dos desfiles, as noivas poderão ver os principais modelos nas passarelas podendo assim facilitar seu processo de escolha.

Line – Up:

Sexta - dia 01/03

12h - Abertura Lucas Anderi

16h - Martha Medeiros

20h - Emannuelle Junqueira

Sábado – dia 02/03

12h - Maria Cereja

15h -Trinitá

18h – Black Tie

20h - Danielle Benício

Dom - dia 03/03

Sem desfiles

Homenagem a Clodovil Hernandes

A 2ª edição do Casamoda Noivas fará pela primeira vez uma homenagem ao estilista Clodovil Hernandes. O evento reservou um espaço com elementos do estilista que contam sua trajetória no universo dos vestidos de noiva através de fotos de grandes casamentos de famosos e da elite brasileira onde Clodovil vestiu a noiva, croquis, objetos , vestidos de antigas clientes, entre outros. Esses elementos irão reproduzir em menor escala o ateliê do estilista. Além disso, o Instituto Clodovil Hernandes, irá produzir com exclusividade para o Casamoda Noivas um vestido de um croqui da década de 80 que nunca saiu do papel.


CASAMODA NOIVAS

Local: Hotel Unique

Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 - Jardim Paulista

Data: 1 a 3 de março de 2013

Horários: 01 e 02/03: das 11h às 21h e 03/03: das 11h às 16h

Informações: (11) 3884-1488

Ingresso: R$70,00 – Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.

Cartões de crédito: São aceitos todos

Estacionamento com manobrista no local: R$ 25,00

www.casamodanoivas.com.br

Posted in: ModaEvento/Mostra
Whatsapp