Swipe to the left

Uma Decoração de Natal com um Toque Especial

22 de dezembro de 2010 1 comment

Para Cecilia Dale o Natal é união, amor, a energia de união de almas que se gostam. Uma época do ano cheia de magia.

E desde pequena, com incentivo de sua mãe, fazia enfeites. O Natal sempre fez parte dela, sempre esteve presente nos seus trabalhos manuais.

Sua inspiração para montar uma coleção é uma combinação de fatores. Pesquisa muito as tendências de decoração natalinas, nos Estados Unidos e na Europa, cruza com referências de sua infância ou sua história pessoal, pensa no que encantaria os seus netos, enfim, tudo serve de inspiração para que finalmente uma nova coleção venha nascer.

As montagens de todas as decorações sempre são acompanhadas, algumas precisam de mais dias, outras menos. “Ensaia” a montagem no galpão antes da montagem final, o que lhe ajuda a perceber o que poderia ser feito para que fique mais bonito, ou melhor. Gosta de participar e se envolver em cada projeto, de participar com a equipe da montagem, não conseguiria fazer de outro jeito, ficar no escritório trabalhando e recebendo repórteres do campo, não faz parte da sua essência.

O reconhecimento do seu trabalho vem através da reação das pessoas, dos visitantes do shopping, das crianças que ficam com os olhinhos brilhando, ou dos adultos que param para olhar e tirar fotos. Gosta de se misturar a eles para ouvir os comentários. Acha que é a melhor pesquisa de mercado que existe.

O desenvolvimento sobre a decoração dos Shopping Cidade Jardim, Fashion Mall e Granja Vianna foram grandes desafios, pois cada um tem seu público distinto e os espaços disponíveis para a decoração também eram bastante diferentes. Para criar os conceitos de cada Shopping, Cecilia o estuda minuciosamente.

“Acho que é importante que este tipo de cenário seja criado em parceria com os clientes, para que eles sintam-se co-responsáveis pelo resultado final.” – diz Cecilia. Com uma grande liberdade criativa, para desenvolver os temas do Natal na Granja, o Natal das Flores e o Natal da Praia. Ficou feliz com o resultado e com a parceria da by Kamy que possibilitou deixar o resultado ainda melhor.

Há anos observava a presença dos produtos by Kamy em grandes mostras de decoração que costuma visitar, e se encanta sempre com a beleza e a variedade dos tapetes. Na hora de executar os projetos em que havia a necessidade de montar um cenário de casa, como foi o caso dos Shoppings Granja Vianna, e Fashion Mall, não havia outra marca na minha cabeça, comenta sobre a vitrine da by Kamy – diz Cecília.

Deixamos aqui nosso convite para visitar esses espaços feitos com carinho e dedicação.

Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000 - São Paulo - SP

Contato: (0xx)11 3552-1000

Shopping Center São Conrado Fashion Mall Place

Estr. da Gávea, 899 - Gávea - Rio de Janeiro

Contato: (0xx)21 3322-2733

Shopping Granja Vianna

Rodovia Raposo Tavares, km 23 - Cotia - SP

Contato: (0xx)11 4613-9000

Posted in: DecoraçãoEvento/Mostra
Monica Novaes 21 de março de 2017 at 17:55
Muito bom! Parabens
Whatsapp