Swipe to the left

Uma Estrela Cintilante

5 de dezembro de 2017

Muitos são os esforços do dia-a-dia... principalmente para aqueles que sonham, ou melhor, voam! As barreiras crescem à medida que subimos os degraus do reconhecimento e, como se não bastasse o aumento das dificuldades, os desafios dobram e os objetivos ficam cada vez mais intensos. Vencer o limite do “óbvio”, do “comum” é o norte de qualquer ideia, mesmo que para isso seja preciso ir contra todas as marés. A mente borbulha com invenções muitas das vezes desacreditadas, consideradas “crazy things”, ou “você não acha que já foi longe demais?” e assim vai, de boca em boca: o NÃO inexiste. Ele toma a forma do desafio, do afronte, com respeito ao conhecimento, detém técnicas e criatividades que vão além dos processos de produção, concepção, idealização: eles se concretizam para os que acreditam e que os seguem nessa proa rumo ao infinito.

Mas, qual o motivo desse texto em nosso blog? Normalmente falamos sobre tapetes, não é mesmo? Pois é... Hoje decidimos ser diferentes, assim como uma pessoa muito especial para a by Kamy. Ousar, ter a visão ampla de que as coisas são múltiplas interpretações e não apenas o “que os nossos olhos veem”, e de que a arte exprime sensações do imaginário em comunhão ao real, assim como todas as características descritas acima é a nossa singela homenagem ao querido amigo, parceiro de longas datas, colega de profissão, mestre e sonhador Allex Colontonio! Esse texto foi especialmente feito para você!

Fonte: http://gizbrasil.com/portal-revista-giz/



Pelas palavras de Francesca, você, Allex, é um “sábio culto e iluminado”. Seu esforço hoje traduz todas as conquistas, muito mais do que merecidas. O seu “acreditar no ser humano” é contagiante e a labuta do querer e a busca do impossível te trouxeram para um patamar repleto de respeito e admiração. Parabéns, Allex!

Parabéns também a todos da GIZ pelo Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. Uma equipe que ao seu lado sonha alto, que voa junto e que ”repousa” apenas para recarregar as energias, pois a caminhada é longa, mas o destino final preciosíssimo.

Allex <3 nós da by Kamy desejamos você sempre perto para nunca faltar brilho em nossas vidas, afinal: “é preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante” (Nietzsche).

Whatsapp