Swipe to the left

Venda de livro na by Kamy será 100% revertida para ONG Decor Social

Venda de livro na by Kamy será 100% revertida para ONG Decor Social
2 de julho de 2020

Abrigo reformado e decorado pela ONG Décor Social, com tapete by Kamy


A by Kamy convida a você a aquecer o coração neste inverno e a ajudar a quem está precisando de amparo. E para incentivar essa corrente do bem, durante todo o mês de julho, será possível comprar o livro "Arquitetando para todas as idades", da arquiteta Marta Calasans, nas lojas by Kamy. O lucro será integralmente revertido para a ONG Decor Social, uma instituição sem fins lucrativos que faz um grandioso trabalho de reformas e decoração em lares e abrigos de crianças e adolescentes carentes da cidade de São Paulo.

Por causa da pandemia, as doações diminuíram e eles precisam desde o mais básico, como alimentos e produtos de higiene, a também cimento e outros materiais para reformar os lares onde muitas crianças e adolescentes carentes vivem”, explica a arquiteta Marta Calasans, que ao ver a situação crítica dos mais vulneráveis decidiu doar todo o dinheiro arrecadado com as vendas de seu livro para o projeto.

A by Kamy, por sua vez, incentiva, colabora e participa de ações sociais que tem como objetivo amparar a parcela da sociedade que não possui o mínimo de recursos. É por isso que, junto com a arquiteta Marta Calasans, convida todos a participarem dessa iniciativa que levará ajuda ao Decor Social, ONG que faz um trabalho lindíssimo de transformar espaços em lares que atendam às necessidades mais básicas de crianças e adolescentes.


Arquitetando para todas as idades

Marta Calasans

ALEF Editora

235 páginas

R$: 165,00

Á venda em todas as lojas by Kamy e no shopping D&D


Sobre a ONG Decor Social: Trata-se de uma associação sem fins lucrativos com o objetivo de prover alegria e bem-estar a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social através da reforma e decoração de abrigos, por meio da captação de recursos, da parceria com empresas e da mobilização voluntária de profissionais das áreas de arquitetura, decoração e paisagismo.

Whatsapp