Swipe to the left

Vida Prática | Home&Design: nova ala do Shopping Cidade Jardim

Vida Prática | Home&Design: nova ala do Shopping Cidade Jardim
18 de março de 2023

O shopping Cidade Jardim inaugurou uma nova área dedicada à Arquitetura e ao Design de Interiores com um mix completo de produtos. O Home & Design tem projeto assinado por Arthur Casas e complementa o portfólio da JHSF, que oferece o melhor na área de shoppings, varejo, incorporações, gastronomia, hotelaria e viagens.

Com projeto de Arthur Casas, o novo espaço possui três andares e mais de 20 marcas em um mix completo de produtos para decoração e design para quem está construindo, reformando ou querendo renovar alguns ambientes da casa. Seguindo o DNA do Shopping Cidade Jardim, esta expansão conta com amplas alamedas, vegetação natural e um vão central que permite uma visão 360º de todos os andares. O destaque são as luminárias do artista Arthur Lescher, um dos grandes nomes da arte contemporânea brasileira e conhecido por suas obras tridimensionais.

O “Home & Design” abre suas portas com importantes players do mercado, como Artefacto, uma das lojas âncora do espaço, Líder, By Kamy, Estudiobola, Natuzzi e Jader Almeida. Também merecem destaque, Artelassê, AD.Studio, Camicado, Lola Home, Marcato, Organne, Palimanan, UD House e Vallvé. E entre as compras, arquitetos, designers de interiores e seus clientes podem tomar um café acompanhado de um doce na pâtisserie Cousins.

“Com a abertura de um espaço totalmente dedicado a lojas de arquitetura, design e decoração no Shopping Cidade Jardim, pretendemos oferecer aos nossos clientes e seus arquitetos uma curadoria exclusiva, com algumas das melhores lojas do Brasil e o conforto e alto padrão que já fazem parte do DNA dos serviços oferecidos pela JHSF”, diz Robert Bruce Harley, CEO da JHSF Malls.

A nova área “Home & Design” tem seu acesso pelo 1º e 2º pisos do Shopping Cidade Jardim, pelos corredores laterais de cada andar.


Confira a matéria na íntegra clicando aqui!

Posted in: PRESS-BY-KAMY
Whatsapp