Swipe to the left

VOCÊ SABIA SOBRE A BY KAMY? | NOMES DOS TAPETES

23 de junho de 2015

Nomes dos Tapetes



Na by Kamy originalidade vem em primeiro lugar, no design de nossos produtos, nas ações de nossa marca, nos eventos que realizamos, ou seja, em todo o tipo de layout em tudo o que produzimos. Portanto, perspicácia não nos faltaria para batizar cada um de nossos filhos, cada um de nossos tapetes.

Por trás dos nomes de cada tapete existe uma história muito envolvente e que inspira muitas vezes sua própria confecção e design. Através dos desenhos, cores, texturas e matéria-prima nasce um nome diferente, único e exclusivo.

Muitos tapetes já vêm com nome próprio de seu país de origem, ou designs que se tornaram referência e sinônimo de seu estilo como, Persa, Oriental, Goltchin, Kilim, ainda assim recebem um segundo nome pela by Kamy, por exemplo, Goltchin Frida e Kilim Magreb.

Movimentos de arte e grandes artistas servem também para nomear os tapetes by Kamy. As fibras naturais Aloe, Zili e Hemp compõem e nomeiam também os designs da nossa marca.

Escolhemos o tapete Labirinto, um produto exclusivo by Kamy desde 2011, por ser um tapete moderno e com design único. Seus desenhos se encaixam perfeitamente na tendência presente nas artes, na moda e também no design, o geometrismo.

O tapete Labirinto é um produto de origem nepalesa, confeccionado em tear manual. Contemporâneo e enigmático, o tapete Labirinto se adapta a diferentes ambientes e decorações. A composição dessa peça é de fibra natural de bambu com algodão, sendo sua base formada pelo fio de algodão e a superfície pela fibra de bambu.

Devido a sua composição, um efeito ótico está presente nesse tapete. Pelos desenhos de seu design já se imagina a inspiração de seu nome, um Labirinto, que a cada caminhada no tapete possibilita uma nova visão da peça.

Interessante não? Acompanhe constantemente nosso blog, existe essa e muitas outras coisas interessantes sobre o universo by Kamy!




Whatsapp