Swipe to the left

VOCÊ SABIA SOBRE A BY KAMY | O LEÃO

15 de julho de 2015 2 comments

Você Sabia?

A by Kamy se tornou conhecida por sua agressividade, mas agressiva no melhor dos sentidos. Seja no mercado ou na relação com os nossos clientes e parceiros, o nosso instinto busca a perfeição.

Para representar essa trajetória de esforço e entrega, escolhemos representar a nossa marca com algo que significasse imponência e magnitude. Por isso, vamos explicar o porquê do leão da by Kamy.

Em 2010 a by Kamy repaginou a logomarca da empresa e se inspirou na força e domínio que a natureza cedeu ao rei da selva, o leão.

As características do felino se assemelham à propriedade da marca que caracteriza sua identidade interna. “Escolhemos o leão para nos representar. A leoa caça, mas o leão protege e dá as diretrizes. Por isso, a feição que escolhemos para ele é de respeito, de amor e de união. E são esses os principais valores da by Kamy”, explica Francesca Alzati, designer de tapetes e sócia-proprietária ao lado de seu marido, o iraniano Kamyar Abrarpour, representado na figura do leão por sua experiência e vivência.

Esses valores estão delineados na juba, pois cada parte significa um setor da empresa, da administração ao atendimento, todos estão integrados no símbolo representativo. “O leão não tem medo de lutar e ama a sua floresta e seu entorno.”, constata Kamyar.

Gostou? Continue acompanhando o blog para saber mais sobre a by Kamy.


Pamela Medaglia 17 de fevereiro de 2017 at 15:38
Sensacional !!
Muito legal saber que não se trata de uma mera imagem, cujo animal já traz esse simbolismo, mas como a empresa é sobreposta nas entrelinhas
Catarina Barbosa 17 de fevereiro de 2017 at 15:38
Oi Pamela, que bom que gostou! Continue acompanhando o blog para descobrir mais sobre o universo by Kamy.
Whatsapp