Swipe to the left

ZIEGLER | TAPETE DA SEMANA

18 de junho de 2015

Tapete Ziegler

O Ziegler é um tapete clássico, utilizado desde os tempos antigos. Esse estilo de design surgiu da necessidade de tapetes orientais com desenhos menos marcantes, com cores e formas menos chamativas, porém, com beleza e sofisticação igual ao padrão de tapetes do Oriente.

O modelo Ziegler é composto por desenhos de flores bem detalhados e com contorno impecável, que ocupam todo o campo central do tapete e cores mais sóbrias, de tons pastéis, com ou sem medalhões.

Com o passar dos anos, o Ziegler invadiu o mercado europeu, que se encantava, pelo estilo elegante e nobre que o tapete apresentava, além de seu caráter imponente nas decorações.

Confeccionado com lã e algodão, esse tapete é produzido no Paquistão em ponto fino, feito à mão. Uma verdadeira obra de arte da tecelagem, realizada por artesãos.

A textura do tapete é macia, devido a sua matéria-prima que é natural e agradável ao toque. As cores e os desenhos podem variar de acordo com o modelo, as medidas do tapete também se determinam por esse quesito.

Indicado para áreas internas como, por exemplo, sala de estar, jantar, living. Em grandes espaços, o tapete Ziegler se faz relevante na decoração do ambiente. Um tapete antigo, de beleza e características clássicas, indispensável para decorações cheias de charme e exuberância.

Vem conhecer um pouco mais dos modelos do Ziegler e se encante por esse tapete clássico. Acesse o nosso site e confira:

www.bykamy.com/portfolio/tapete-ziegler


Whatsapp