Swipe to the left

O tapete ideal para o seu ambiente

7 de outubro de 2017

O tapete ideal para o seu ambiente!



Seja no quesito conforto, praticidade ou aconchego, cada espaço da casa tem por obrigação de decoração, ter personalidade e estilo. Os tapetes por sua vez, são peças que complementam e completam a decoração! Mas afinal, quais são os fatores, que fazem do tapete escolhido, combinar com cada ambiente? A by Kamy reuniu algumas dicas para te ajudar nessa tarefa nem sempre fácil. Confira:


Tapetes coloridos na transformação do ambiente:

Monocromáticos, listrados, geométricos são alguns dos estilos de tapetes coloridos que podemos destacar e que podem te ajudar a combinar a decoração. Os Tapetes listrados, que são tendência, trazem diversidade para o espaço, já os geométricos são perfeitos para ambientes modernos. Além disso, as demais cores, trazem estilos distintos para cada lugar do lar. Quer saber mais? Acesse: https://www.bykamy.com.br/blog/os-tapetes-mais-col...

BLOG TAPETES COLORIDOS



Um, dois ou mais tapetes:

A quantidade de tapetes dentro do mesmo ambiente não é novidade, ainda sim, muita gente tem medo de arriscar no uso de mais de uma peça. Essa dica é perfeita para quem deseja combinar estilos diferentes sem abrir mão das escolhas. É super possível combinar tapetes neutros com tapetes estampados e até mesmo brincar com estampas diferentes! Fica lindo e vale a pena!


Tamanho e espaços:

O espaço do ambiente e do tapete devem ser correspondentes! A dica é usar o tapete como moldura na decoração, sendo assim, é possível inserir um tapete maior que emoldure móveis e outros objetos de decoração, ou um tapete de menor tamanho que ofereça destaque para objetos em menor quantidade, como mesinhas de centro, por exemplo.


Objetos de decoração e tapetes:

Quando falamos de decoração não precisamos tratá-la somente com detalhes, é possível sempre inovar, buscar tendências e arriscar. Então, isso não significa que a até o minimalismo não seja charmoso. Os objetos de decoração podem ajudar na escolha do tapete e vice-versa! É possível, por exemplo, combinar o estilo dos tapetes com a escolha das almofadas e arrasar na combinação sem exageros.

Gostou? Quer saber mais? Deixe seu comentário!