Swipe to the left

março 2014

MOMENTOS INSPIRADORES | POLTRONAS EM COURO

15 de março de 2014 2 comments

Poltronas em couro legítimo com estilo vintage e design moderno. Esses modelos ganharam destaque na história do mobiliário por conter um visual elegante e sofisticado. Invista no mobiliário em couro para personalizar a decoração do seu evento.

FATO ABERTO NA PINACOTECA. VEM VER!

14 de março de 2014

Composta por cerca de 140 obras, a mostra tem como objetivo apresentar ao público um grupo de desenhos do acervo da Pinacoteca, reunidos ao longo dos seus mais de 100 anos de história e raramente expostos. A exposição contará com obras sobre papel de mais de 60 artistas, o mais antigo, de autoria de Henry Chamberlain, data de 1820 e o mais recente, de Alex Cerveny, de 1991. Outros artistas da seleção incluem Wesley Duke Lee, Pedro Américo, Artur Barrio, Vicente do Rego Monteiro, Mira Schendel, Helio Oiticica, Victor Meirelles, Frans Krajcberg, Ivan Serpa, Flavio de Carvalho, Cildo Meireles e Benno Treidler.

BY KAMY SELVA NA FAHRER

12 de março de 2014 1 comment

Mais uma bela ambientação do profissional Marcelo Lima na Fahrer com os tapetes Scarabei e Butterfly da by Kamy.

TEAR X9 EM SISAL E HISTÓRIA

11 de março de 2014 2 comments

O primeiro tear foi provavelmente algo tão simples quanto uma estrutura vertical construída de galhos, no qual os fios eram pendurados e tensionados. Outros fios eram então entrelaçados manualmente, a um certo ângulo daqueles já tensionados, criando um tecido rústico.

140 CARACTERES – GRANDE SALA E SALA PAULO FIGUEIREDO NO MAM

9 de março de 2014

Trabalhando individualmente e em grupo, os vinte alunos do Laboratório de curadoria escreveram e reescreveram textos até conseguirem expressar claramente seu desejo comum: organizar uma exposição com obras na coleção do MAM que incitassem a reflexão sobre a mobilização política por meio de redes sociais.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 08 DE MARÇO

8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher é um dia que homenageamos todas aquelas mulheres que são importantes em nossas vidas, assim como nossa mãe, avó, esposa, filha ou até mesmo uma amiga. Um dia que reivindicamos o respeito a elas, a igualdade e a valorização da mulher que a cada dia vem ocupando cada vez mais seu merecido espaço em todo o mundo.

BY KAMY INDICA: MOSTRA PAPÉIS BRASILEIROS

7 de março de 2014

A mostra é dividida em três movimentos: figuração, abstração e nova figuração contemporânea, que conduzem o visitante e ilustram o período em que a gravura emancipa-se de outras linguagens, como a pintura e a fotografia, e dedica-se à exploração de seus próprios recursos técnicos e expressivos.

MOMENTOS INSPIRADORES CORES, FLORES E TONALIDADE

3 de março de 2014

Cores, flores e tonalidade são adjetivos que acentuam os produtos abaixo.

MAIS UMA PARCERIA ENTRE A BY KAMY E BRASIL OPEN 2014

3 de março de 2014

Os anos passam e a parceria entre a by Kamy e o Brasil Open continuam de "mãos dadas" para a decoração dos ambientes neste grande torneio. E que venham muitos anos desta incrível e bonita parceria.

COMO SURGIU A MÁSCARA DE CARNAVAL

2 de março de 2014

Antigamente, a máscara estava ligada a rituais religiosos de tribos, principalmente africanas, representava deuses e espíritos, e também era utilizada como forma de dar força ao guerreiro e assustar os inimigos em guerras. Por outro lado, no Egito, era usada em funerais, como as máscaras dos faraós, na qual acreditavam que a função da máscara estava relacionada a um poder mágico.

É SAMBA. É FESTA. É CARNAVAL. É MARÇO.

1 de março de 2014

Carnaval em fevereiro que nada, desta vez é o mês de março que apresenta o carnaval ao mundo. A folia e a alegria contagia a galera e o Brasil entra em festa nesta época, e porque não dizer de férias, né?

Whatsapp