Swipe to the left

maio 2015

MAIO FOTOGRAFIA NO MIS 2015 | BY KAMY INDICA

9 de maio de 2015

O projeto Maio Fotografia no Mis foi criado em 2012, como o próprio nome sugere, o mês de maio é voltado para a fotografia no Museu. Eventos como, exposições, palestras e oficinas fazem parte do circuito estalado no MIS durante esse período. Em suas três últimas edições, reuniu obras de artistas renomados como, André Kertész, Andy Warhol, Claudio Edinger, Willy Ronnis, Carlos Eber, Gregory Crewdson, Josef Koudelka e Valdir Cruz.

DIA DAS ARTES PLÁSTICAS | ENTREVISTA COM CHRIS BODINI

8 de maio de 2015 3 comments

Arte que encanta a alma, embeleza os ambientes e transforma o olhar, essas são as artes plásticas.

No dia das artes plásticas confira uma entrevista exclusiva com a artista Chris Bodini.

PALESTRAS SHOPPING D&D | BY KAMY INDICA

7 de maio de 2015

A partir de hoje o shopping D&D inicia uma série de palestras, engajadas e interessantes, uma grande oportunidade para saber mais sobre gestão de projetos e obras, além de uma chance de acompanhar as últimas tendências internacionais da decoração. A by Kamy selecionou os melhores conteúdos para você.

DHURIE MOROCCAN 6 UNIBORDER | TAPETE DA SEMANA

7 de maio de 2015

Dhurie Moroccan 6 Uniborder é o escolhido para o Tapete da Semana, um produto exclusivo by Kamy.

SAIBA MAIS SOBRE O KILIM

6 de maio de 2015

O nome Kilim é uma palavra de origem turca que significa dupla face, confeccionados com laçadas como se fossem bordados um a um, são peças de origem muito antiga, porém, pouco se sabe exatamente quando essa prática se iniciou.

MARSALA NA DECORAÇÃO

5 de maio de 2015 1 comment

As cores estão sempre presentes, seja na arte, moda e na decoração. Inspirando as produções não apenas do cenário artístico, mas em outros setores como, na gastronomia. Proporcionando sensações e efeitos, as cores influenciam não apenas a visão, mas outros sentidos como o tato e o paladar.

MÊS DAS NOIVAS

5 de maio de 2015

O mês de maio, também conhecido como o “Mês das Noivas”. Acredita-se que nos tempos antigos, no hemisfério Norte, esse mês era muito significativo para tradições e práticas populares. Os costumes celebravam maio como uma homenagem a natureza, data de muitas flores, uma vez que nessa região ocorre a primavera.

ROSENBAUM | FEIRA DE ARTE, CULTURA E GASTRONOMIA

2 de maio de 2015

No próximo dia 5 de maio, terça-feira, será inaugurada a Feira Rosenbaum. Evento de decoração que ocorrerá até o dia 9 de maio, reúne diversas opções de presentes e sugestões para as datas comemorativas que se aproximam como o dia das mães.

Whatsapp